em

As manifestações do dia 15

O Bolsonaro usa órgão do governo para satisfazer os seus interesses pessoais

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), utilizou o seu perfil oficial no Twitter para defender as manifestações populares marcada para o próximo domingo (15).

Na publicação, cita o que foi dito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante visita aos Estados Unidos: “as manifestações do dia 15 de março não são contra o Congresso, nem contra o Judiciário. São a favor do Brasil”.

Porém, o verdadeiro objetivo das manifestações é atacar o Congresso e o Judiciário, conforme apurado por este blog. O Bolsonaro usa órgão do governo para satisfazer os seus interesses pessoais. Além de ser imoral e nojento, não passa de mais uma atitude desesperada de um parasita desnorteado. Fascistas são assim mesmo, sempre tentam chegar ao poder através de golpe, pois não tem capacidade de entender o que é Democracia.

Adamy Gianinni

Jornalista, empresário, blogueiro, fotógrafo, universitário, profissional de TI e Flamenguista ❤. Apaixonado por mídia, fotografia e tecnologia, CEO da Seutec Inc. e editor-chefe da Folha Geral.
contato@adamy.jor.br / adamy@folhageral.com.br

Deixe sua opinião

(Imagem ilustrativa/Divulgação)

O Brasil e o Saneamento Ambiental

Bolsonaro durante ato criminoso, em Brasília (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Manifestantes usam a liberdade de se manifestar em troca de uma Ditadura